Pular para o conteúdo principal

Quanto vale a sua história de vida?


Muito mais do que você imagina!

Amo ler e escrever desde criança e sei que isso facilita muito a criação de conteúdo, mas existe uma experiência que todos nós podemos ter e ganhar muitos benefícios com ela.

Analisar, conseguir contar e vender as lições de sua vida que são únicas e potencialmente capazes de ajudar a amenizar a dor de alguém. Através da identificação pessoal dos desafios da vida, podemos nos inspirar na criação do próprio conteúdo, contando tudo isso de maneira leve, divertida e eficiente.

Acima temos a imagem de algumas cartas que criei no jogo da Alquimia da Rosa Selvagem, nome dado ao ebook de minha autoria que relata parte da minha história de vida, tema dedicado exclusivamente aos abusos psicológicos.

Ai que horror! Falar de abuso parece não ser um assunto legal, não deveríamos falar somente de coisas boas? A resposta é NÃO! De coisas boas e inalcançáveis o mundo está cheio, precisamos falar sobre nossas dores e de maneira criativa encontrar soluções para elas.

O ebook da Alquimia da Rosa Selvagem conta uma experiência incrível que tive no jardim da minha casa com as roseiras que plantei e me ajudaram muito em um processo de consciência e libertação. Assim como não poderia deixar de compartilhar a minha experiência no mercado imobiliário, antes de me despedir dele, resolvi relatar partes da minha intimidade não apenas para ganhar dinheiro, mas também para me tornar inspiração, acalento e identificação na vida de outras pessoas.

Isso é criação de conteúdo e transformação de dor em amor, amo os produtos que crio diariamente através das minhas experiências, gosto ainda mais dos feedbacks de amigos e desconhecidos.

Este jogo ainda é piloto e trabalha o autoconhecimento através de perguntas, reflexões e muita diversão compartilhada entre amigos ou até mesmo a sós. Em outro post posso falar mais sobre sua dinâmica, neste, a minha intenção é provar para você que a sua história de vida vale muito.

Entre em contato e pergunte mais! (48)96688261

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Texto e Persuasão

  Um anúncio é totalmente diferente de um texto persuasivo e isso comercialmente tem confundido muito a nossa cabeça. A escrita está rendendo bons frutos nos cursos digitais e para cada tipo de curso, um tipo de escrita diferente. Como gosto de informações claras e precisas, divido os textos de duas maneiras, os que informam e os que convencem. É possível informar e convencer ao mesmo tempo e toda tentativa de convencimento deve trazer relevantes informações, o fato é que tanto um quanto o outro, tem por objetivo prender a atenção do leitor e mais do que isso, tentar fazê-lo trilhar um caminho de raciocínio mental que o leve a uma ação, através da reflexão. Não é o texto que convence o leitor, e sim o próprio leitor que se convence com o texto. As mensagens que complementam um texto, necessariamente precisam ser estratégicas a fim de guiar, direcionar o leitor. Você já se perdeu dentro de um conto erótico? Certa vez, li um que jamais esquecerei de tão envolvente que era e ao términ...

O ego se alimenta, mas não vende!

  Você vende produto, serviço ou a sua imagem? Se você responder os três, estará correto, porém, é preciso definir o que de fato traz recurso financeiro para sustentar o seu empreendimento. Se um padeiro falar mais sobre ele do que sobre seus pães, ele terá aplausos e curtidas infinitas, mas não venderá o pão de cada dia. Se uma modelo postar mais fotos de produtos do que os cuidados com sua beleza física no dia a dia, em breve, nenhuma empresa recrutará mais sua influência digital (corpo em dia, pele saudável, bons hábitos) para publicidade.   Se um mecânico postar mais a sua rotina na academia do que os serviços prestados e concluídos com satisfação do cliente, em breve, ele não terá dinheiro para pagar a próxima mensalidade da academia. O segredo é identificar o seu nicho, focar nele e ver o que realmente é importante para persuadir os seus potenciais clientes. Já está mais do que comprovado que sua foto no feed, gera muito mais curtidas e engajamento do que a imagem de seu...

Conteúdo nas cartas de Tarô

  Não sei se você já pediu ou pagou para que alguém abrisse as cartas de tarô, a fim de te aconselhar, alertar, prever ou até mesmo explicar uma situação da vida que estava te intrigando. A história que as cartas de tarô revelam, fazem parte do nosso conteúdo mistério, aquele que não é facilmente identificado se não tiver alguém lhe explicando ao lado, por isso, muitas vezes, as cartas nos revelam o óbvio que não conseguiríamos enxergar até que as cartas viessem nos apontar. Quando criamos um conteúdo estamos abrindo uma carta do nosso produto ou serviço, a qual detalhará seus benefícios, melhor forma de manuseio, a hora certa e a necessidade de refletir a questão, auxiliando a tomada de decisão. É o conteúdo que define o nosso valor, a capacidade de pensar e agir, o quanto é ou não útil a sua permanência e escancara as nossas carências. Se você tivesse que abrir hoje, uma carta para os seus clientes sobre o seu serviço ou produto, qual carta seria?