Estávamos em um grupo de 26 pessoas e logo na primeira noite após o jantar, o idealizador da viagem nos reuniu para breve apresentação e ao final entregou a cada um cartas escritas a mão pelos nossos familiares .
Ele teve o cuidado de entrar em contato de maneira sigilosa com cada familiar e solicitou que escrevessem cartas de apoio, motivação para essa jornada e fez essa surpresa que inevitavelmente provocou muitas lágrimas de emoção dando um start ao coração para aumentar ainda mais a conexão.
Essas foram as cartas que recebi e dormem comigo na cabeceira da cama, palavras de pessoas que me amam, resumo da minha história, lembranças da memória, adjetivos e qualidades que eu já havia me esquecido, admiração e motivação.
Esse é o resultado das narrativas que conectam, transformam e emocionam. Aqui abrimos uma trilha com palavras que leva o leitor ao autoconhecimento de maneira leve, emotiva, afetuosa e acima de tudo prazerosa, afinal, a leitura é mais do que um meio de comunicação, ela é oxigenação para a imaginação que cria a nossa realidade.
Comentários
Postar um comentário