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Qual é o contexto atual?


 

Mas afinal, em qual cenário você atua?

Antes de iniciarmos o planejamento de conteúdo, precisamos entender qual é o seu momento pessoal, profissional e para isso, podemos criar um modelo de negócios, mesmo que já esteja atuando há algum tempo no mercado.

Saber o ponto de encontro e partida é fundamental para a criação da estratégia, reconhecer os recursos atuais disponíveis para investimento e segurança, produtos e serviços acessíveis para uma venda satisfatória.

Mesmo que o contexto atual não seja o almejado, não podemos criar estratégias baseadas no passado, tampouco na ilusão do futuro, precisamos trabalhar com os recursos do presente, aprendendo com o passado e planejando o futuro.

Muitas vezes, o empreendedor se apega aos erros do passado e não consegue desenvolver com segurança e tranquilidade ações que trarão resultados no futuro, ele não enxerga resultado imediato e acredita estar revivendo o fracasso do passado.

Em situação contrária, alguns empreendedores não conseguem sair de seus sonhos a longo prazo, não suportando ter que trabalhar com seus recursos reduzidos do presente, eles desejam o objetivo sem ter que encarar os desafios do processo.

Quando nos posicionamos dentro do nosso contexto atual, fica muito mais fácil encontrar alternativas para alcançar o objetivo final, além de nos permitir planejar gastos e ganhos.

Esta etapa, geralmente necessita da ajuda de um profissional e para isso estou aqui! Entre em contato (48) 99668-82-61

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