Pular para o conteúdo principal

Contém Conteúdo


Criar conteúdo é mais simples do que você imagina!

Cada minuto de sua vida, é um incrível conteúdo. Uns mais interessantes que os outros, mas todos capazes de atrair novas pessoas para o seu círculo virtual.

Com as marcas não acontece diferente, cada produto tem sua relevância que pode ser trabalhada de diferentes maneiras para compartilhar conteúdos viciantes ou viral.

A dificuldade que observo é a necessidade de aprovação dos conteúdos, como se eles servissem apenas para gerar retorno financeiro, captação de clientes, posicionamento favorável diante dos olhos da audiência, dentre outras coisas que definem equivocadamente a qualidade do conteúdo.

Confundem conteúdo com produção de grandes espetáculos que enchem as casas através de ingressos caríssimos, lotam o espetáculo da vida, mas o conteúdo se cria no dia a dia de todo pobre mortal, até mesmo daquele que não reconhece o próprio conteúdo.

O conteúdo não precisa ser magicamente criado, e sim organizado, observado, movimentado estrategicamente dentro de um objetivo final.

Este é o meu trabalho, transformo o melhor do seu conteúdo em apresentações atraentes para encantar quem você deseja atrair.

Acompanhe minhas postagens ou entre em contato através do email:

 millfernandamiller@hotmail.com

whatsapp : (48) 96688261







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ego se alimenta, mas não vende!

  Você vende produto, serviço ou a sua imagem? Se você responder os três, estará correto, porém, é preciso definir o que de fato traz recurso financeiro para sustentar o seu empreendimento. Se um padeiro falar mais sobre ele do que sobre seus pães, ele terá aplausos e curtidas infinitas, mas não venderá o pão de cada dia. Se uma modelo postar mais fotos de produtos do que os cuidados com sua beleza física no dia a dia, em breve, nenhuma empresa recrutará mais sua influência digital (corpo em dia, pele saudável, bons hábitos) para publicidade.   Se um mecânico postar mais a sua rotina na academia do que os serviços prestados e concluídos com satisfação do cliente, em breve, ele não terá dinheiro para pagar a próxima mensalidade da academia. O segredo é identificar o seu nicho, focar nele e ver o que realmente é importante para persuadir os seus potenciais clientes. Já está mais do que comprovado que sua foto no feed, gera muito mais curtidas e engajamento do que a imagem de seu...

Texto e Persuasão

  Um anúncio é totalmente diferente de um texto persuasivo e isso comercialmente tem confundido muito a nossa cabeça. A escrita está rendendo bons frutos nos cursos digitais e para cada tipo de curso, um tipo de escrita diferente. Como gosto de informações claras e precisas, divido os textos de duas maneiras, os que informam e os que convencem. É possível informar e convencer ao mesmo tempo e toda tentativa de convencimento deve trazer relevantes informações, o fato é que tanto um quanto o outro, tem por objetivo prender a atenção do leitor e mais do que isso, tentar fazê-lo trilhar um caminho de raciocínio mental que o leve a uma ação, através da reflexão. Não é o texto que convence o leitor, e sim o próprio leitor que se convence com o texto. As mensagens que complementam um texto, necessariamente precisam ser estratégicas a fim de guiar, direcionar o leitor. Você já se perdeu dentro de um conto erótico? Certa vez, li um que jamais esquecerei de tão envolvente que era e ao términ...

Conteúdo nas cartas de Tarô

  Não sei se você já pediu ou pagou para que alguém abrisse as cartas de tarô, a fim de te aconselhar, alertar, prever ou até mesmo explicar uma situação da vida que estava te intrigando. A história que as cartas de tarô revelam, fazem parte do nosso conteúdo mistério, aquele que não é facilmente identificado se não tiver alguém lhe explicando ao lado, por isso, muitas vezes, as cartas nos revelam o óbvio que não conseguiríamos enxergar até que as cartas viessem nos apontar. Quando criamos um conteúdo estamos abrindo uma carta do nosso produto ou serviço, a qual detalhará seus benefícios, melhor forma de manuseio, a hora certa e a necessidade de refletir a questão, auxiliando a tomada de decisão. É o conteúdo que define o nosso valor, a capacidade de pensar e agir, o quanto é ou não útil a sua permanência e escancara as nossas carências. Se você tivesse que abrir hoje, uma carta para os seus clientes sobre o seu serviço ou produto, qual carta seria?