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A criatividade no conteúdo




 

Conteúdo e criatividade caminham juntos, mas não são parceiros inseparáveis.

Existem diferentes tipos de conteúdo para diferentes públicos, não podemos nos esquecer da hora certa para cada tom de voz. Sim! O conteúdo precisa ter roupa adequada, assim como o próprio tom de voz.

 A criatividade na criação de conteúdo traz autenticidade, ousadia e conexão com o público que gosta de ser surpreendido. O vínculo emocional entre o cliente e a marca é uma relação amorosa fundamentada e alimentada através dos conteúdos criados e digeridos.

No primeiro encontro romântico com alguém, inevitavelmente analisamos e criamos milhares de possibilidades de roupas, restaurantes, bares, diálogos, comportamento, enfim, queremos conhecer e encantar, e sabemos que neste jogo de sedução, os criativos ganham.

O que quero dizer com isso é que a criatividade é um diferencial para o criador de conteúdo, mas não é o trabalho todo. É mais importante acertar o tom de voz do que a piada, é mais interessante dizer coisas que desperte o interesse do que apenas, lhe fazer rir.

Gostaria de saber mais sobre a minha linha de raciocínio na criação de conteúdo? Então, entre em contato que eu te ajudo.

 whatsapp (48)96688261

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