Esses dois livros foram comprados há no mínimo uns três anos atrás, mas somente agora fizeram sentido.
O "Storytelling" tentei ler duas vezes e não consegui assimilar de forma alguma e o "Libertem a Mulher Forte" me esforcei bastante para entender as razões da autora em escrevê-lo mas não obtive sucesso, conclusão, ficaram na estante por todo esse tempo.
Recentemente iniciei um curso online de storytelling e amei as aulas, tive a sensação de que já havia lido algo parecido em algum lugar, imediatamente recorri ao velho livro amigo na estante e para a minha surpresa observei que as aulas do curso foram tiradas ou inspiradas do livro parado por todo esse tempo.
Dias depois da minha viagem pelo Caminho da Fé onde tive uma experiência surpreendente sobre o amor dos devotos por Nossa Senhora, lembrei que na mesma estante cheia de expectativas e pouca realidade, havia um livro recheado de passagens sobre a receptividade da imagem de Nossa Senhora por centenas de anos pelo mundo todo, além de curiosidades e muita religiosidade.
Se os dois livros só foram fazer sentido depois de todo esse tempo, porque eu deveria saber explicar o que sinto por dentro, nesse momento?
O conteúdo é atemporal e só compreendemos na hora certa, os dois autores disseram a mesma coisa por muitos anos, mas somente agora fui capaz de compreender.
Isso diz algo para você?
Comentários
Postar um comentário