Você vende produto, serviço ou a sua imagem?
Se você responder os três, estará correto, porém, é preciso definir o que de fato traz recurso financeiro para sustentar o seu empreendimento.
Se um padeiro falar mais sobre ele do que sobre seus pães, ele terá aplausos e curtidas infinitas, mas não venderá o pão de cada dia.
Se uma modelo postar mais fotos de produtos do que os cuidados com sua beleza física no dia a dia, em breve, nenhuma empresa recrutará mais sua influência digital (corpo em dia, pele saudável, bons hábitos) para publicidade.
Se um mecânico postar mais a sua rotina na academia do que os serviços prestados e concluídos com satisfação do cliente, em breve, ele não terá dinheiro para pagar a próxima mensalidade da academia.
O segredo é identificar o seu nicho, focar nele e ver o que realmente é importante para persuadir os seus potenciais clientes.
Já está mais do que comprovado que sua foto no feed, gera muito mais curtidas e engajamento do que a imagem de seu serviço ou produto e talvez, seja interessante utilizar a sua imagem atrelada aos seus produtos, na dose certa.
O que vejo acontecer e por essa razão muita gente se perde, é após algumas enchurradas de curtidas e comentários em fotos pessoais, as pessoas sentirem-se realizadas como se de fato, fizessem sucesso.
Mas é importante lembrar que resultado é venda, e para isso, é preciso haver estratégia.
A métrica da vaidade alimenta o ego, e não o bolso.
A sua imagem importa tanto quanto a evidência do seu serviço ou produto.
Analise em seu nicho, de 0 a 10 qual é o nível de importância de sua imagem e qual é a melhor maneira de utilizá-la.
Comentários
Postar um comentário