Dizem que você se parece com as 5 pessoas com quem mais convive. Este é um alerta muito sério para todas as mulheres.
Respeitando as histórias e arquétipos, o que fica evidente quando um grupo de mulheres cria regras e estilo próprio a fim de criar estereótipo padrão de agrupamento, é que elas amordaçam o próprio dom divino em troca da sensação de pertencimento.E este tipo de amordaça cria uma série de angústias e frustações, pois geralmente nesses grupos de mulheres existem líderes que impõe ao não cumprimento das regras uma espécie de repressão com isolamento e repúdio.
Quando seus dons são repreendidos, inicia-se um círculo vicioso antiprogresso e toda capacidade ancestral, emocional e construtiva, derretem como areia movediça.
Se as mulheres soubessem o poder que individualmente possuem, construiriam pontes indestrutíveis, fortaleceriam não apenas um grupo seletivo "improdutivo", mas um grupo de potências sólidas com alto poder de transformação do mundo, pessoas e ambientes.
Repare que as mulheres valentes que surpreendem não andam em grupos seletivos, elas se relacionam com a potência de outras mulheres autênticas e individuais, agregando valor a toda humanidade e não apenas a uma "comunidade".
MULHER "você não é todo mundo" e o mundo todo precisa do seu potencial individual, retire suas amarras e caia na estrada resgatando o sentimento de liberdade, dê ouvidos para a voz da sua autenticidade.
Comentários
Postar um comentário