No final das contas, sabemos que a real métrica chama-se resultado.
Recentemente, resolvi conhecer de perto meus seguidores e me assustei com a quantidade de desconhecidos que apenas ocupavam cadeira em um espaço que ao invés de ser tão grande quanto a arquibancada de um estádio de futebol, deveria ser um cinema privativo, aconchegante, fiel e de fácil comunicação.
Quem precisa de carregamento de seguidores são pessoas que desejam trabalhar com marketing de influência, o que não é o objetivo dos meus clientes que desejam ser referência e manter certa influência no mercado, mas visam fechamentos de vendas, proporcionando inesquecíveis experiências.
Acabei desconectando do meu instagram aproximadamente 500 pessoas e com isso, pude observar quantas pessoas interessantes estavam escondidas no meio de perfis totalmente desconexos com meus princípios, valores e objetivos. Eu gastava saliva a toa, nem todos me ouviam e pouquíssimos se envolviam. Minha audiência era totalmente ilusória!
Quando selecionamos e limitamos o tamanho da nossa sala de apresentações, o controle é totalmente nosso, do contrário, nosso perfil vira mar de pescados para a concorrência que analisa e pesca nossos melhores clientes abandonados.
Enquanto ficamos emocionados com o seguidor que acaba de "fazer virar 20k"
Menos é mais quando o atendimento, tanto faz.
Comentários
Postar um comentário