A linha de produção de conteúdo das redes sociais pode estar te sabotando.
Ninguém quer ver o mesmo do mesmo, sempre! O novo é diferente, e não estou falando de uma música nova, uma paleta ousada, videos maiores ou menores, tbt's, nada disso.
O que quero que preste atenção, é exatamente aquilo que só você faz. Entendo que na maioria das vezes, o que fazemos de diferente é tão comum e automático que nem enxergamos tanta diferença assim.
Ou ainda temos a impressão de que não conseguimos fazer absolutamente nada de diferente por necessitarmos da constante aprovação dos outros. Nos inspiramos em referências, tom de voz, quantidade de vezes, assuntos em pauta, sempre copiando o que deu certo no perfil do outro.
Não é dessa forma que o seu conteúdo envolverá a sua audiência, muito menos criará um elo de identificação, afinal, eles certamente já se identificaram com aquele concorrente que criou o mesmo conteúdo, pela primeira vez.
Podemos e devemos ser seguidores de referências, mas não devemos copiá-los.Não apenas por uma questão ética, mas para obter reais resultados.
O tema da Barbie bombou e nessa onda todo mundo surfou, com Larissa Manoela não está sendo diferente, mas será que somente estes acontecimentos permeiam o mundo interessante e relevante?
é claro que não, mas notamos que deu certo e acreditamos que se seguirmos aquela estratégia, o nosso também se destacará, o fato é que Barbie e Larissa Manoela já saturaram o suficiente e insistir nessas referências é trabalhar de graça para os outros, não obtendo nenhum resultado para você. Consegue compreender?
Quem de fato se destaca em meio a esta multidão de ideias, são aqueles que observam valores e trabalham em cima deles. Mas para ter valor, é preciso autoridade e há dentro da sua história, milhares dessas oportunidades.
A história de vida de Larissa Manoela e Barbie são divertidas e interessantes, e a sua? Se enquandra em qual montante?
Comentários
Postar um comentário