Trabalho com criação de conteúdo para imobiliárias e a parte
mais gostosa de fazer, é a descrição dos imóveis. Gosto de criar vínculo
emocional com o imóvel, antes do "memorial descritivo".
Trabalhei no mercado imobiliário por muitos anos, inclusive, um dos ebooks que escrevi foi na área de vendas de imóveis.
Um produto altamente caro que na maioria das vezes, implica investir toda economia da vida em busca de qualidade de vida.
Nessa estrada de experiência física e digital, observo muita formalidade na descrição dos imóveis como se eles fossem a união de esquadrias de alumínio e porcelanato.
O anúncio de um imóvel tem que ter também apelo emocional, é preciso mostrar o que tem além do trivial.
Observe a "quadra beach" feita com rede de pesca a beira mar, no condomínio de altíssimo padrão onde moro.
Que esta vista e praia são de alto padrão, ninguém pode negar, mas a construção, esta imagem não tem nada para mostrar, isso significa que o valor de padrão deste imóvel, está na qualidade de vida, na sensação e no sonho de viver em frente ao mar.
Se te toco na emoção, nem importa mais a construção!
Compreende este ponto de vista?
Se você parou para analisar essa estratégia de conteúdo, entre em contato, precisamos conversar.
millerfernandamiller@hotmail.com
Comentários
Postar um comentário