Mas afinal, o que mudou nas vendas na era digital?
Trocamos apenas a fala pela escrita, quem consegue escrever
o discurso de venda, vende do mesmo jeito. Mas é claro que muitas coisas
mudaram no ambiente virtual, a educação do público é completamente diferente,
mas a famosa copy, escrita persuasiva e tantas outras técnicas de persuasão,
são as mesmas utilizadas há muito tempo.
Eles estão por todos os lados, por cima, por baixo, saltando da tela, insistindo por um clique no link certo, gritando "compre já".
Procuro não dificultar quando posso facilitar. Não trabalho sozinha, agrego a sua equipe, porque ainda que eu esteja mais atualizada do que você, tenho muito a aprender com a sua técnica antiga de venda, o bálsamo, o néctar da estratégia raiz, onde o vendedor que vendia era muito feliz.
Hoje, são os robôs que comemoram a cada pagamento efetivado, sem fila no caixa nem pacote embrulhado. Os tempos mudaram, mas a antiga técnica de venda, continua sendo a mais atual e isso posso provar.
Topa tentar?
Comentários
Postar um comentário